OBRAS:

Fundação Champalimaud


Av. Santo António - Porto de Mós
Urbanização Casal Saldanha
Praça 5 de Outubro - T.  Novas
Calcetamento Móveis Alviela
Assentamento Pavê - C. Ed. Batalha

Dando continuidade a um negócio de família, a BRITALFLOR Lda. iniciou actividade em 1998, sediada em Alqueidão da Serra, Concelho de Porto de Mós, com uma nova vertente de exploração: a extracção e preparação de pedra para calçada.

À sua origem está associada a aquisição de  uma primeira  pedreira para exploração própria, situada em Cabeça das Pombas -  Alcanede, Conselho de Santarém, localização à qual se viriam a juntar outras duas pedreiras próprias - a segunda, corria o ano de 2000 e mais recentemente a terceira, adquirida em 2010.

Nos 3 primeiros anos de actividade a BRITALFLOR Lda. dedica-se exclusivamente  aos trabalhos de pedreira relacionados com a extracção e o preparar (partir) da pedra para  calçada. É a partir do ano de 2001 que a empresa alarga sua prestação de serviços, constituindo equipas próprias de técnicos especializados na arte do assentamento e  "desenhar" característico da Calçada Típica  Portuguesa.

Actualmente a BRITALFLOR Lda. desempenha os trabalhos industriais de extracção, preparação, transporte e assentamento de pedra para calçada e outros tipos de pisos  relacionados. É responsável, directa e indirectamente pela criação e manutenção de  cerca de 50 postos de trabalho, predominando como uma empresa  jovem e dinâmica, sustentada na experiência, rigor e arte do "saber fazer" , repassado neste ofício de geração em geração.
Desenvolvido por Cosmos.Lab Produções LocalizaçãoContactos
Copyright (c) 2011 BRITALFLOR Lda. Todos os Direitos Reservados